Essa fera é uma das maiores profissionais do rádio. Chamamos ela de P.A. e ela sabe porque. Veio com bagagens de Nátiva Fm, Rádio Cidade, Alpha Fm e Band Fm. Apresentadora do Flash Hour não precisa dizer mais nada, dispensa comentários.

A loira irada da Wave. Não se engane rostinho de menina e responsabilidade de adulta te pegarem. Fez Smooth Fm e Wonder 80´s em Portugal, Antena 1 e Nova Fm. Apresenta o Radar Flash Wave.

Oque ele quer é fazer rádio. Alem de apresentar o Wave Dance, também apresenta o Flash Dance House na outra emissora do grupo Wave.

Esse ai é o mais conhecido como Edu das AM. Começou como operador e logo se ajeitou na locução como rádio Disney, Alpha e Cidade. Apresentador do Flash Mix esse sabe oque faz.

Além de ja ter passado pela Tribuna Fm, 95 Fm de Santos e Studio Fm de SC, ela veio com tudo e faz de seu programa o melhor do Max Flash.

Alem de ser a responsável pelas edições de comerciais e vinhetas, ela também tem o dom de apresentar o Flash Wave aos sábados e domingos as 06:00.

Mr. Maxx Vieira, o fera de rádios como Educadora Fm, Nova Fm, Antena 1, Pan Rj, Cidade Fm, 97 Fm, além de ser Dj e tocar nas noites Paulistanas e Cariocas. Apresentador do Flash Eclétics também faz sua participação no Super Flash Wave ao lado de Paulo Marçal.

O controle automático da sua seleção da madrugada. Esse não dorme e (modéstia a parte) está sempre online.

Apresentador do Super Flash Wave, essa fera ai desde os 16 anos colecionou radios como Vox Fm, Noticia Fm, 97 Fm, Indy Fm, Radio Cidade, Educadora (Achamos que ai foi a Quimica com o Maxx...rsss), Antena 1, Nova Fm, Band e Jovem Pan, hoje seu programa é ouvido em 18 países. Dale Paulinho Marçal.

A carinha de criança só engana. Essa é um monstro em cativar ouvintes. É outra que veio de rádio desde nóvinha. Fez 95 Fm, rádio Disney e Mix Fm. Hj é apresentadora do Good Morning Flash.